Resgate De Bitcoins Dicas sobre investimentos)

Extorsão DDoS certamente não é um novo truque da comunidade hacker, mas tem havido vários novos desenvolvimentos para ele. Notável entre eles é o uso da Bitcoin como um método de pagamento. DD4BC (DDoS para Bitcoin) é um hacker (ou grupo hacker) que foi encontrado para extorquir vítimas com ataques DdoS, exigindo pagamento via Bitcoin. DD4BC parece concentrar-se nas indústrias de jogos e processamento de pagamentos que usam Bitcoin.

Em novembro de 2014, surgiram relatos de que o grupo enviou uma nota para a Bitcoin Bitalo exchange exigindo 1 Bitcoin em troca de ajudar o site a melhorar a sua proteção contra ataques DDoS. Ao mesmo tempo, DD4BC executou um ataque em pequena escala para demonstrar a vulnerabilidade de troca a este método de interrupção. Bitalo finalmente se recusou a pagar o resgate, no entanto. Em vez disso, o site acusou publicamente o grupo de chantagem e extorsão, bem como criou uma recompensa de mais de US $25.000 para informações sobre as identidades daqueles por trás DD4BC.

As parcelas têm várias características comuns. Durante esses atos de extorsão, o hacker:

Lança um ataque DDoS inicial (variando de alguns minutos a algumas horas) para provar que o hacker é capaz de comprometer o site da vítima.

Exige o pagamento via Bitcoin ao sugerir que eles estão realmente ajudando o site, apontando a sua vulnerabilidade para DdoS

Ameaça ataques mais virulentos no futuro

Ameaça um resgate maior à medida que os ataques progridem (Pagar Agora ou pagar mais tarde)

Sítios desprotegidos podem ser destruídos por estes ataques. Um estudo recente da Arbor Networks concluiu que uma grande maioria dos ataques reais DD4BCs foram ataques de amplificação UDP, explorando protocolos UDP vulneráveis, como NTP e SSDP. No espectro de ciberataques, inundações UDP via botnet é um ataque relativamente simples e contundente que simplesmente sobrecarrega uma rede com tráfego indesejado UDP. Estes ataques não são tecnicamente complexos e são facilitados com botnets alugados, booters e scripts.

O padrão típico para a gangue DD4BC é lançar ataques DDoS visando as camadas 3 e 4, mas se isso não tem o efeito desejado, eles vão/podem movê-lo para a camada 7, com vários tipos de ataques de loopback com pedidos post/get. O ataque inicial normalmente está em uma escala entre 10-20GBps. Isto é bastante maciço, mas muitas vezes nem sequer perto da verdadeira ameaça.

Se uma empresa não atender aos seus pedidos, e se essa empresa não migrar este ataque através de vários serviços anti-DDoS, o grupo normalmente vai seguir em frente após 24 horas de um ataque sustentado. Mas você não deve contar com este padrão para gerenciar suas táticas de segurança cibernética.


Source by
bitcoin Resgate De Bitcoins
Cadastre-se na binance e tenha suporte com nossos Especialistas bit.ly/3HHaTQy
Assista nosso canal no youtube e ganhe criptomoedas https://bit.ly/3f0LoNJ
#Resgate #Bitcoins

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *