Quando será a próxima subida do Bitcoin? / Halving e Tendências | Renda Maior


Cadastre-se na binance e tenha suporte com nossos Especialistas bit.ly/3HHaTQy
Assista nosso canal no youtube e ganhe criptomoedas https://bit.ly/3f0LoNJ
Este vídeo teve 259 likes
%rendamaior%youtube%site,renda maior,bitcoin,halving,corretora XTB,valorização,dinheiro,o que é o halving,tendência,blocos,recompensas,mineradores,preço,produção máxima,satoshis,mercado,criptomoedas,moedas digitais,investimento,especulação,volátil,ganhar dinheiro,dólares,euros,o que se passa?,Como funciona o bitcoin,portugal,moeda de troca,global,argentina,venezuela,alternativas,produção,subida,quando será,2140,21 milhões,btc,opinião,trading,exchange,crypto,2020,terceiro

Nota: A diminuição do incentivo, leva a uma possível diminuição na oferta antes produzida. Atendendo aos custos associados à produção do Bitcoin, por parte dos mineradores.

—–» Link para Inscrição na Corretora XTB (sem valor mínimo):

Um vídeo explicativo, sobre o que está a acontecer com a criptomoeda Bitcoin, o que foi o seu halving e qual é a tendência do preço para os próximos tempos, de acordo com os acontecimentos do passado. Não percam a breve análise e fiquem a saber mais sobre esta tecnologia.*

Link para a Live da XTB (com Nuno Melo e Mário Valente), sobre o Halving BTC:

*Este vídeo conta com o apoio da Corretora XTB (Corretora Regulada pela CMVM e pelo Banco de Portugal)
-Tenha atenção aos riscos que corre ao operar em produtos financeiros complexos, 74% a 89% dos investidores perdem dinheiro ao transacionar CFDs. Estes produtos não são adequados para todos os clientes, portanto, certifique-se de que compreende os riscos e procure aconselhamento independente.

——–Sigam também o Renda Maior no Instagram:

——–Espreitem o Site Renda Maior:

IMPORTANTE :
Todo o conteúdo presente neste vídeo serve apenas para fins informativos e educacionais, não representa qualquer tipo de aconselhamento financeiro.

#Bitcoin #Halving #XTB

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *