Guia passo a passo do investimento da Bitcoin Dicas sobre investimentos)

Bem, como com quase todas as outras coisas na vida-se não Todas -, você tem que comprá-lo antes de poder investir nele. Investir na Bitcoin pode ser muito desafiador, e isso se você não tiver o degrau colocado diante de você.

Primeiro você precisa saber que a Bitcoin é um tipo de criptomoeda, uma das primeiras moedas digitais, que foi inventada, projetada e desenvolvida por Satoshi Nakamoto, e foi lançada ao público em 2009.

E a partir daí, atualizações, bem como melhorias foram feitas por uma rede de desenvolvedores muito experientes e a plataforma foi parcialmente financiada pela Fundação Bitcoin.

Como a bitcoin se tornou um tema de interesse e muitas pessoas estão investindo nela, não há nenhum mal se você também conseguir alguma riqueza digital. Interessante notar, em 2012, as empresas Bitcoin só foram capazes de arrecadar US $2,2 milhões.

Apesar do declínio do preço Este ano, a cryptocurrency continua a experimentar o crescimento em ambos os usuários e comerciantes que o aceitam como pagamento.

Então, como podes fazer parte da acção? Investir em Bitcoin para o Joe comum pode ser simples é que ele apenas compra um pouco.

Compra-lo hoje foi feito simples, com muitas empresas nos Estados Unidos e em todo o mundo envolvido no negócio de compra e venda.

Para os investidores norte-americanos, a solução mais fácil é a Coin Base, que é uma empresa que vende BTC para as pessoas a uma margem que é geralmente de cerca de 1% sobre o preço de mercado atual.

Se você quer a troca tradicional, Bit Stamp pode ser uma opção melhor, porque os usuários você não estará apenas negociando com a empresa, mas com os usuários.

A EMPRESA só actua como intermediário. A liquidez é maior e você pode quase sempre encontrar outra pessoa para tomar o outro lado do seu comércio.

As taxas começam em 0,5% e vão até 0,2% se você negociou mais de US $150,000 nos últimos 30 dias. Todos estes já estão em suas próprias maneiras, investimentos médiums, porque quanto mais você compra BTC, mais lucro você estará acumulando se você optar por armazená-lo ou revendê-lo a outros compradores tradicionais a um preço mais elevado do que aquele que você comprou com as empresas reais.

Você também pode comprar bitcoins de outra forma de troca. Uma das rotas mais populares para tão offline é o Bitcoins Local, que é um site que o associa com potenciais compradores e vendedores. Ao comprar, as moedas são trancadas do vendedor no depósito, de onde podem ser liberadas apenas para os compradores.

Mas comprar bitcoins offline deve ser feito com algumas precauções extras, que são sempre usuais, como você faria quando conhecer um estranho. Encontre-se durante o dia em um lugar público e, se possível, traga um amigo.

A Bitcoin é a coisa mais quente online neste momento. Investidores e empresas de capital de risco apostam que está aqui para ficar. Para o Average Joe, existem muitas maneiras de investir e comprar Bitcoin.

Nos Estados Unidos, as avenidas mais populares são a base de moedas, Bit Stamp e Bitcoins locais. Cada um tem suas vantagens e desvantagens, assim como sua pesquisa para encontrar o melhor adequado para você.


Source by
bitcoin Guia passo a passo do investimento da Bitcoin
Cadastre-se na binance e tenha suporte com nossos Especialistas bit.ly/3HHaTQy
Assista nosso canal no youtube e ganhe criptomoedas https://bit.ly/3f0LoNJ
#Guia #passo #passo #investimento #Bitcoin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *