Extracção De Cryptocurrency (Tudo sobre bitcoin

Cryptocurrency mining é um jogo sem fim neste mundo digital. Bitcoin, a primeira moeda descentralizada introduzida no início de 2000. A cryptocurrency de mineração é um procedimento complexo de verificar transações e adicioná-las ao livro de contas público (blockchain). Este livro de transações passadas é chamado de blockchain, uma vez que é uma cadeia de blocos. O blockchain serve para confirmar as transações para o resto da rede como tendo ocorrido. O blockchain também é responsável por lançar novas bitcoins. Cada uma das muitas moedas crypto na presença dependem da ideia central do blockchain.

Processo de extracção mineira

A criptomoeda pretendia ser descentralizada, segura e inalterável. Todas as transacções estão baralhadas. Uma vez que essa transação codificada acontece, ela é adicionada a algo que muitos se referem como um” bloco ” até o ponto em que um número liquidado de transações foi registrado. Esse bloco nesse ponto é adicionado a uma cadeia-a blockchain-que está disponível publicamente. Durante a mineração criptocurrency ou Bitcoin, Dash, Litecoin, Zcash, Ethereum, & more, o minerador tem que compilar transeções recentes em blocos e quebrar um quebra-cabeça computacionalmente difícil. Existem vários sites de mineração de bitcoin online. Tornou-se uma forma muito popular de ganhar dinheiro.

A criptomoeda é criptográfica, o que significa que ela usa uma criptografia especial que permite controlar a geração de moedas e confirmar a transação. Um bloco é bastante inútil na sua forma atualmente disponível. No entanto, depois de aplicar o algoritmo a um bloco específico. Ao combinar, o mineiro recebe um par de bitcoins. Para produzir bitcoin através da mineração, o mineiro tem de ser técnico. A mineração de Bitcoin para fins lucrativos é muito competitiva. O preço da Bitcoin torna difícil a realização de ganhos monetários sem também especular sobre o preço. O pagamento é baseado no quanto seu hardware contribuiu para resolver esse quebra-cabeça. Os mineiros verificam as transacções, garantem que não são falsas e mantêm a infra-estrutura a zumbir.

As melhores moedas para as minhas

Bitcoins não são uma decisão decente para começar escavadores que dão um tiro em uma pequena escala. A especulação e os custos de manutenção atuais, também a dificuldade científica do procedimento, simplesmente não o tornam produtivo para o hardware de nível comprador. Atualmente, a mineração de Bitcoin é salva para atividades em escala expansiva. Litecoins, Dogecoins, e Feathercoins, então novamente, são três formas digitais de dinheiro baseadas em Scrypt que são a melhor vantagem de economizar dinheiro para os aprendizes. Na estimativa atual de Litecoin, um homem pode ganhar em algum lugar na faixa de 50 centavos a 10 dólares por cada dia utilizando hardware de mineração ao nível do cliente. Dogecoins e Feathercoins retornariam marginalmente menos benefício com um hardware de mineração semelhante, mas estão terminando mais famoso a cada dia. Os pequenos, também, podem ser um lucro razoável para o seu empreendimento de tempo e vitalidade.

À medida que mais indivíduos se juntam ao Pico de criptocoína, a sua decisão pode ficar mais difícil de Mina, uma vez que o hardware mais caro será necessário para encontrar moedas. Você será compelido a contribuir vigorosamente na chance remota de que você precisa ficar minando essa moeda, ou você terá que pegar sua renda e mudar para uma criptocoína menos exigente. Compreender as principais estratégias de mineração de 3 bitcoins é provável onde você tem que começar; este artigo centra-se em torno de moedas de script de mineração. Da mesma forma, certifique-se de que você está em uma nação onde bitcoins e Mineração bitcoin é legal.

Objetivo da mineração

Que tal centrarmo-nos na criptomoeda mineira? Todo o ponto focal da mineração é realizar três coisas:

1. Entregar as administrações contabilísticas à rede de moedas. A mineração é essencialmente cada minuto da contabilidade diária de PC chamada “checking transactions”.

2. Receba uma pequena recompensa para suas administrações de contabilidade, aceitando frações de moedas a cada dois dias.

3. Mantenha as suas despesas pessoais em baixo, incluindo energia e hardware.

Alguns Termos Básicos

Uma base de dados privada gratuita chamada carteira de moedas. Este é um recipiente protegido por senha que armazena os seus ganhos e mantém um vasto registo de transacções. Um pacote de software de mineração livre, semelhante a este da AMD, tipicamente composto de cgminer e estrato. Uma inscrição em um pool de mineração baseado na web, que é uma comunidade de mineiros que consolidam seus PCs para aumentar a rentabilidade e a estabilidade salarial. Inscrição em uma bolsa de dinheiro online, onde você pode trocar suas moedas virtuais por dinheiro convencional, e ao contrário. Uma associação web confiável em tempo integral, idealmente 2 megabits para cada segundo ou velocidade mais rápida. Um local de instalação de hardware na sua cave ou outro espaço fresco e com ar condicionado.

Uma área de trabalho ou um PC fabricado por medida destinado à extracção mineira. Verdadeiramente, você pode utilizar o seu PC atual para iniciar, mas você não terá a capacidade de utilizar o PC enquanto o digger está em execução. Um PC dedicado separado é ideal. Dica: não utilize um portátil, uma consola de jogo ou um dispositivo portátil para o meu. Estes dispositivos simplesmente não são suficientemente bem sucedidos para gerar salários. Uma unidade de processamento gráfico ATI (GPU) ou um dispositivo de processamento especializado chamado um chip ASIC de mineração. O custo será em qualquer lugar de US $ 90 usado a US $ 3000 novo para cada GPU ou chip ASIC. A GPU ou ASIC será o trabalho de dar trabalho às administrações de contabilidade e Mineração.

Um fã da casa para soprar ar fresco através do seu PC mineiro. A mineração gera calor substancial, e o resfriamento do hardware é fundamental para a sua prosperidade. Interesse. Você precisa absolutamente de um apetite sólido para a leitura e aprendizagem constante, pois há mudanças contínuas de inovação e novos métodos para atualizar a mineração de moeda vem sobre. A melhor mina de moedas-trabalhadores colocar em horas consistentemente considerando as maneiras mais ideais para ajustar e melhorar o seu desempenho de mineração de moeda.

A rentabilidade da mineração criptocurrency cada vez que uma questão matemática é compreendida, uma quantidade constante de Bitcoins são criados. A quantidade de Bitcoins gerados por bloco começa em 50 e é reduzida para metade cada 210.000 blocos (cerca de quatro anos). O número atual de Bitcoins concedidos por bloco é 12,5. A última redução para metade aconteceu em julho de 2016 e a seguinte será em 2020. A estimativa da rentabilidade pode ser feita através do uso de várias calculadoras de mineração on-line. O desenvolvimento de padrões de moeda digital, por exemplo, Bitcoin, Ethereum e Bitcoin Cash, tem provocado enormes empreendimentos por parte das empresas e isso é necessário para ajudar no desenvolvimento substancial do mercado em um futuro próximo.

Cryptocurrency mining é um processo computacionalmente intensivo, que requer uma rede de vários PCs para verificação do registro de transações, conhecido como blockchain. As escavadoras recebem uma parte das taxas de transação e ganham uma maior probabilidade de encontrar outro bloco através da contribuição de alto poder computacional. Estas operações de apoio ajudam a dar maior segurança aos clientes de rede, e garante honestidade, que é confiável para ser o fator perceptível que afeta o desenvolvimento do mercado global de mineração criptocurrency.


Source by
bitcoin Extracção De Cryptocurrency
Cadastre-se na binance e tenha suporte com nossos Especialistas bit.ly/3HHaTQy
Assista nosso canal no youtube e ganhe criptomoedas https://bit.ly/3f0LoNJ
#Extracção #Cryptocurrency

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *