Estatuto Jurídico Das Moedas Virtuais / Moedas Criptográficas Na Índia (Tudo sobre bitcoin

A legalidade da criptomoeda tem sido um dos principais pontos de preocupação na Índia. Ele manteve muitos investidores em um lado onde as pessoas pensam que investir em criptocurências pode colocá-los em apuros ou eles podem até perder seu dinheiro. Isto é completamente um embuste porque os investidores têm estado envolvidos neste excelente processo de multiplicação de dinheiro por um tempo bastante longo.

Se mantivermos de lado os projetos baseados em ponzi MLM na Índia ou no mundo e escolhermos as Criptocurrencies sabiamente, definitivamente não há problemas como tais. Ainda assim, para aqueles que ainda estão preocupados com este futuro mercado vibrante, vou tentar cobrir todos os aspectos da legalização de criptocurências na Índia.

Enquanto a China proibiu o comércio de criptocurrency já para chegar a regulamentos, o Japão tomou a primeira iniciativa para regular essas moedas. Os EUA e a Austrália já estão a estabelecer as directrizes para regulamentar o mais rapidamente possível.

Fintech Valley Vizag, a iniciativa emblemática do Governo de Andhra Pradesh, J A Chowdary, que é conselheiro de TI do CM, estão envolvidos na criação de uma fundação firme para os índios para evoluir e adotar tecnologia blockchain. Estão também a ser feitos planos para abrir escolas para ensinar blockchain à geração jovem. Assim, quando este nível de estratégias está sendo feito e sendo implementado, você pode entender que o país está acolhendo blockchain e os projetos baseados nele. Definitivamente as criptocurências também serão regulamentadas em breve.

Falando em um evento da fintech pela KPMG, o Diretor Executivo da RBI Sudarshan Sen disse: “Neste momento, temos um grupo de pessoas que estão olhando para as criptocurências da fiat. Algo que é uma alternativa à Rupia indiana, por assim dizer. Estamos olhando para isso mais de perto”. Foram divulgadas declarações de que o RBI não assumirá qualquer responsabilidade pelos investidores que vão para a Criptocurrencies. Enquanto o governo indiano observa o crescimento interno da criptocurrency com uma mistura de apreensão e intriga, as startups locais estão liderando o caminho para incorporar a bitcoin e outras Criptocurrencies nas elevadas ambições digitais da Índia. Se você ver de perto, você vai descobrir que vários projetos crypto já estão funcionando no mercado, como Indicoin (uma moeda criptocurrency) e Zebpay (uma troca de bitcoin).

Particularmente, a Indicoin acabou de terminar a pré-venda e a ICO com sucesso e vendeu mais de 95% do total de fichas disponíveis. O número indica claramente que os investidores não só da Índia, mas de todo o mundo, têm demonstrado um enorme apoio ao projecto. Indicoin vai ser negociado na HitBTC e em várias outras grandes bolsas em todo o mundo. Portanto, mesmo que os regulamentos estejam a demorar algum tempo para entrar, os investidores podem negociar com Indicoins. As transacções não são em moeda fiat, pelo que não há danos causados à legislação nacional enquanto tal.

Zebpay, a bitcoin exchange está activa há muito tempo. Eles têm a permissão para funcionar no mercado e eles têm feito grande! Então, se os projetos como Indicoin e Zebpay podem definir uma plataforma e atrair seus clientes criando uma consciência sólida, isso irá catalisar os investimentos em Criptocurrencies no próximo tempo.

Agora, se você visitar bitcointalk e tentar encontrar regulamentos na Índia, você vai notar os comentários de especialistas, de todas máxima contém a motivação para continuar a negociação em cryptocurrencies.

A Índia, é claro, não é um país comunista como a China, onde apenas um regime decide a fortuna do país. É um país democrático e, se todo o sistema se congratula com as criptocurências, o governo não pode negar isso. Todos nós sabemos que o potencial está contido nas criptocurências e, definitivamente, vai levantar os fundamentos econômicos do homem comum.

Os regulamentos estão à porta, o quadro em breve será eficaz quando a Comissão decidir quais as normas que têm de ser estabelecidas. Seja qual for o regulamento, uma coisa é certa de que o comércio não vai parar e os projetos como Indicoin e outros vão criar uma grande publicidade no mercado. Então, eu acho que todos devem apertar o cinto e se preparar para testemunhar toda a nova era de moedas virtuais e digitalização. Vai ser tudo diferente e melhor, certo?


Source by
bitcoin Estatuto Jurídico Das Moedas Virtuais / Moedas Criptográficas Na Índia
Cadastre-se na binance e tenha suporte com nossos Especialistas bit.ly/3HHaTQy
Assista nosso canal no youtube e ganhe criptomoedas https://bit.ly/3f0LoNJ
#Estatuto #Jurídico #Das #Moedas #Virtuais #Moedas #Criptográficas #Índia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *