Eis porque o traço criptocurrency envergonha a Bitcoin (Tudo sobre bitcoin

As criptocurências estão na moda neste momento.

Em todos os lugares, você vê manchetes com ganhos impressionantes de mil por cento para” moedas ” como bitcoin. Mas o que lhes dá valor? Quando é que usaste bitcoin?

A verdade é que não é prático agora, principalmente devido à quantidade de tempo que leva para completar uma transação. Mas há outras moedas lá fora que estão emergindo como candidatos viáveis para suceder bitcoin como a criptomoeda No. 1.

Há muito a entender sobre as complexidades das criptocurências, mas este artigo é mais sobre encontrar uma oportunidade de investimento do que explicar a ciência por trás delas.

Uma bolha de Bitcoin?

Uma coisa que é importante saber é o conceito de “mineração”.”Esta é a própria base das Criptocurrencies. É assim que as novas bitcoins são feitas.

Em termos simples, O” miner”, através de software especial, resolve um problema matemático complexo e é recompensado com novas bitcoins como resultado. Então, a transação é armazenada no blockchain, e essas novas bitcoins estão oficialmente em circulação.

À medida que mais bitcoins estão em circulação, minerá-los torna-se mais complicado e demorado, e menos rentável. Então, mesmo que cerca de 80% das bitcoins possíveis estejam em circulação agora, a última não será extraída até 2140.

Como a maioria das pessoas já sabe, a bitcoin viu um comício gigantesco este ano. Na verdade, aumentou cerca de 1.200% no último ano, fazendo com que muita gente pense que está numa bolha.

O valor total de bitcoins em circulação é agora mais de US $150 bilhões. Se a bitcoin fosse uma empresa, estaria no top 50 maior dos Estados Unidos.

Pessoalmente, acredito que a única razão pela qual a bitcoin é muito mais valiosa do que qualquer outra criptomoeda é porque foi a primeira a chegar ao mainstream. Mas isso ainda é importante. Isso, no mínimo, dá a outros desenvolvedores do coin algo para melhorar.

A coisa boa é que mesmo que você pense que você perdeu o barco com bitcoin, há muitas outras criptocurências lá fora. Claro que alguns são esquemas fraudulentos, mas outros têm um verdadeiro potencial.

Um dos que eu acredito que tem uso real e prático chama-se Dash.

Traço: Dinheiro Digital

Primeiro, Dash está à frente do jogo em termos de conveniência. Neste momento, as transacções da bitcoin levam em média 10 minutos a uma hora. Dash está se preparando para ser a principal criptomoeda que pode ser transferida instantaneamente (em menos de um segundo) entre as partes, tornando-se muito mais prático quando se trata de comprar coisas on-line ou em uma loja.

Uma das características mais atraentes do Dash é que 10% das moedas recém-cunhadas são dadas ao Dash DAO (organização autônoma descentralizada). Simplificando, o DAO é o tesouro do Dash. Ao preço atual de mais de US $ 600 por moeda, São US $ 4 milhões por mês que ele pode usar.

É importante saber que nenhuma outra moeda tem este tipo de financiamento contínuo. Com este dinheiro, O Dash DAO pode desenvolver e comercializar a moeda.

Além disso, qualquer um pode enviar uma idéia para um projeto para melhorar o valor do Dash. Em seguida, o projeto é votado por milhares de desenvolvedores Dash. Um exemplo seria a parceria com lojas para fazer Dash um meio viável de transação para seus bens.

Claro, esses desenvolvedores ganham dinheiro com o Dash, então qualquer coisa que beneficie e promova a moeda será atraente.

Isso cria um efeito circular, onde a moeda se valoriza no preço porque é mais bem financiada e comercializada, então o DAO ganha mais dinheiro, e é capaz de mercado Dash ainda mais.

Um avanço para o Dash

Até agora, Dash pode ser usado em mais de 300 lojas físicas e mais de 100 sites para comprar bens ou serviços. Mas o avanço para isso pode vir da indústria da maconha.

Neste momento, os bancos não podem ter nada a ver com transacções de marijuana; tudo tem de ser feito em dinheiro. Os vendedores nem podem pôr dinheiro das suas vendas num banco.

Não só isso traz o risco de ser roubado, mas estas empresas têm que pagar pelo armazenamento de dinheiro e transporte. Isso é rápido.

Ser capaz de usar o Dash seria enorme para estes vendedores. Também significaria grandes coisas pelo preço do Dash.

A boa notícia é que já começou a fazer progressos. Em abril, a Dash fez parceria com um sistema de Pagamento digital chamado Alt trinta e seis, que tem parcerias com algumas das principais empresas de software de gestão de negócios dispensários do país.

Estas empresas de software rastreiam transações para centenas de dispensários e serviços de entrega. Isso significa que os usuários do Dash já têm centenas de maneiras de usar a moeda.

Desde que a Dash se tornou oficialmente um método de pagamento em Alt trinta e seis em 11 de Outubro, seu preço subiu 118%. É só daqui a um mês e meio.

Apenas o começo

Com um limite de mercado de apenas 4,8 bilhões de dólares em comparação com os 156 bilhões de dólares da bitcoin, eu acredito que Dash ainda tem muito espaço para subir indo em frente.

A indústria da maconha é apenas o começo para o Dash, mas é uma grande indústria. Em 2016, as vendas legais foram de cerca de US $ 7 bilhões. Outro valor estimado de US $ 46 bilhões foi vendido no mercado negro.

E à medida que mais lojas abrem e a maconha se torna legal em mais Estados, esse número legal deverá ser de US $23 bilhões em 2021 e US $50 bilhões em 2026.

Mais uma vez, isto é apenas o começo para o Dash. Sua característica única de transação imediata torna-o uma alternativa viável ao dinheiro, dando-lhe uma vantagem sobre outras criptocurências como a bitcoin.


Source by
bitcoin Eis porque o traço criptocurrency envergonha a Bitcoin
Cadastre-se na binance e tenha suporte com nossos Especialistas bit.ly/3HHaTQy
Assista nosso canal no youtube e ganhe criptomoedas https://bit.ly/3f0LoNJ
#Eis #porque #traço #criptocurrency #envergonha #Bitcoin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *