Coinbase: a Bitcoin Startup está se espalhando para capturar mais do mercado Dicas sobre investimentos)

O preço da bitcoin disparou no ano de 2017. Coinbase, uma das maiores bolsas de criptomoeda do mundo, estava no lugar certo na hora certa para capitalizar o pico em juros. Mesmo assim, a Coinbase não está interessada em tomar os seus ganhos crípto como garantidos. Para ficar à frente em um mercado de criptomoeda muito maior, a empresa está lavrando dinheiro de volta em seu plano mestre. Até 2017, A receita da empresa foi relatada em US $1 bilhão e mais de US $150 bilhões de ativos foram negociados em 20 milhões de clientes.

Coinbase, uma empresa sediada em São Francisco, é conhecida como a principal plataforma de negociação de criptomoeda nos Estados Unidos e com seu sucesso continuado, desembarcou na posição No. 10 na lista de disruptores CNBC em 2018, depois de não ter feito a lista nos dois anos anteriores.

Em seu caminho para o sucesso, a Coinbase não deixou Pedra Sobre Pedra na caça de executivos chave da Bolsa de valores de Nova York, Twitter, Facebook e LinkedIn. No ano em curso, o tamanho de sua equipe de engenharia em tempo integral quase duplicou.

Earn.com foi comprado pela Coinbase em abril deste ano por 100 milhões de dólares. Esta plataforma permite que os usuários enviem e recebam moeda digital enquanto respondem a e-mails de mercado em massa e completam micro tarefas. Atualmente, a empresa está planejando trazer um ex-capitalista de risco Andreessen Horowitz, ganha fundador e CEO como seu primeiro diretor de tecnologia.

De acordo com a avaliação actual, a Coinbase estimou – se em cerca de 8 mil milhões de dólares quando partiu para comprar Earn.Com este valor é muito superior à avaliação de 1,6 mil milhões de dólares que foi estimada na última rodada de financiamento de capital de risco no verão de 2017.

A Coinbase declina comentar sua avaliação, Apesar de ter mais de US $225 milhões em financiamento da top VC, incluindo a Union Square Ventures, Andreessen Horowitz e também da Bolsa de valores de Nova Iorque.

Para satisfazer as necessidades dos investidores institucionais,a bolsa de valores de Nova Iorque está a planear iniciar a sua própria bolsa de valores. Nasdaq, um rival de NYSE também está contemplando um movimento semelhante.

a competição está a chegar.

À medida que as organizações concorrentes procuram dar uma dentada no negócio da Base da moeda, a Coinbase está a procurar outras oportunidades de capital de risco numa tentativa de construir um fosso em torno da empresa.

Dan Dolev, um analista instantâneo Nomura, disse que a Square, uma empresa gerida pelo CEO do Twitter, Jack Dorsey, poderia entrar no negócio de câmbio da Coinbase porque começou a negociar criptomoeda em sua aplicação de dinheiro quadrado em janeiro.

De acordo com as estimativas da Dolev, as taxas de câmbio médias da Coinbase foram de cerca de 1,8 por cento em 2017. Taxas tão elevadas poderiam levar os usuários a outras trocas mais baratas.

A Coinbase pretende tornar-se um balcão único para os investidores institucionais, ao mesmo tempo que cobre o seu negócio de câmbio. Para atrair essa classe de investidores de luvas brancas, a empresa anunciou uma frota de novos produtos. Esta classe de investidores tem sido especialmente cautelosa em mergulhar no mercado volátil da criptomoeda.

O Coinbase Prime, o Coinbase Institutional Coverage Group, A Coinbase Custody e o Coinbase Markets são os produtos lançados pela empresa.

A base de moedas considera que há bilhões de dólares em dinheiro institucional que podem ser investidos na moeda digital. Já tem a custódia de 9 mil milhões de dólares em bens de clientes.

Os investidores institucionais estão preocupados com a segurança, apesar de saberem que a Coinbase nunca sofreu uma invasão como outras bolsas de valores globais. O presidente da Coinbase e COO disseram que o ímpeto de lançar a custódia da Coinbase em novembro passado foi a falta de custodiantes confiáveis para proteger seus ativos criptográficos.

o & bull; de momento muda de ‘Bashing Bit’ para ‘cryptocurrency Backer’

De acordo com os últimos dados disponíveis da Autonomous Next Wall Street, o interesse na criptomoeda parece estar aumentando. Actualmente, existem 287 crypto hedge funds, enquanto em 2016 existiam apenas 20 cryptocurrency hedge funds. A Goldman Sachs até abriu uma mesa de negociação de criptocurrency.

Coinbase também introduziu o Coinbase Ventures, que é um fundo de incubação para startups de estágio inicial que trabalham no espaço de criptomoeda e blockchain. Coinbase Ventures já acumulou US $ 15 bilhões para novos investimentos. Seu primeiro investimento foi anunciado em uma startup chamada composto que permite que se empreste ou empreste cryptocurrency enquanto ganha uma taxa de juros.

No início de 2018, a empresa lançou o Coinbase Commerce, que permite aos comerciantes aceitar grandes criptocurências de pagamento. Outra inicialização da bitcoin foi o BitPlay, que recentemente arrecadou US $40 milhões em dinheiro de risco. No ano passado, o BitPlay processou mais de 1 bilhão de dólares em pagamentos de bitcoin.

Os defensores da tecnologia blockchain acreditam que, no futuro, a criptocurrency será capaz de eliminar a necessidade de autoridades de bancos centrais. No processo, reduzirá os custos e criará uma solução financeira descentralizada.

& bull; a segurança regulamentar continua intensa

Para manter o acesso limitado a quatro criptocurências, a Coinbase tem atraído muitas críticas. Mas eles devem andar com cuidado enquanto os reguladores dos EUA deliberam sobre como policiar certos usos da tecnologia.

No caso das bolsas de Valores Mobiliários, como a Coinbase, a questão que preocupa é saber se as cryptocurrencies são ou não títulos que estariam sujeitos à jurisdição da Comissão de Valores Mobiliários e de câmbios. A Coinbase é reconhecidamente lenta para adicionar novas moedas porque a SEC anunciou em Março que iria aplicar leis de segurança a todas as bolsas de valores.

Wall Street Journal informou que a Coinbase se reuniu com os funcionários da SEC para se registrar como uma corretora licenciada e plataforma de negociação eletrônica. Nesse cenário, seria mais fácil para a Coinbase suportar mais moedas e também cumprir as regras de segurança.


Source by
bitcoin Coinbase: a Bitcoin Startup está se espalhando para capturar mais do mercado
Cadastre-se na binance e tenha suporte com nossos Especialistas bit.ly/3HHaTQy
Assista nosso canal no youtube e ganhe criptomoedas https://bit.ly/3f0LoNJ
#Coinbase #Bitcoin #Startup #está #espalhando #para #capturar #mais #mercado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *