BITCOIN HOJE – COMO PROTEGER SUA CARTEIRA DO BEAR MARKET #187


Cadastre-se na binance e tenha suporte com nossos Especialistas bit.ly/3HHaTQy
Assista nosso canal no youtube e ganhe criptomoedas https://bit.ly/3f0LoNJ
Este vídeo teve 2259 likes
[vid_tags]

TIMELINE
00:00 – INTRODUÇÃO
00:02:10 – Como se proteger no Bear market
00:13:25 – BTC
00:17:05 – S&P 500
00:47:20 – Como operar vendido na Binance
01:35:00 – Como operar vendido na FTX
01:44:20 – Rebalamceando a carteira

✓BITCOINTRADER – O curso mais recomendado do Brasil link abaixo: 👇🏻🚀

✅ LINK DE CADASTRO LEDN –

✅LINK DE CADASTRO DA FTX 10% DESCONTO – UniBtc

✅LINK FORTEXCHANGE PARA COMPRA E VENDA DE USD =

** Isenção de responsabilidade **
Informamos que possuo um portfólio diversificado de criptomoedas, pois desejo permanecer sempre transparente e imparcial com a comunidade de criptomoedas e, portanto, o conteúdo da minha mídia se destina a fins de informação geral e não a aconselhamento financeiro. A informação contida aqui é apenas para fins informativos. Nada neste documento deve ser interpretado como aconselhamento jurídico financeiro ou tributário. O conteúdo deste vídeo é exclusivamente a opinião do especialista que não é um consultor financeiro licenciado ou consultor de investimento registrado. A compra de criptomoedas representa um risco considerável de perda. O desempenho anterior não indica resultados futuros. Essas informações foram encontradas publicamente na internet. Isso é tudo minha opinião. Todas as informações são destinadas à conscientização pública e são de domínio público. Por favor, pegue essas informações e faça sua própria pesquisa. bitcoin, XRP Airdrop, DEFICHAIN, Defi, Defi crypto, Defi alts, Defi alt coins, alt-coins, dos, dos network, yfdai, trustswap, swissborg, trustswap, trust swap, alt season, top alt coins dezembro, dezembro de 2020, Alts de dezembro, cripto de dezembro, ondulação, eth, doge, baleias bitcoin, acúmulo de baleias, métricas de bitcoin, btc on chain, on chain metrics, ethereum, staking, layer-2, staking, eth, eth bullish, eth 2.0, novembro de 2020, 2021, 2021 top alts, top alts outubro, bitcoin, criptomoeda, crypto, altcoin, altcoin daily, blockchain, descentralizado, notícias, melhor investimento, top altcoins, ethereum, tron, estelar, binance, cardano, litecoin, 2019, 2020, crash , bull run, bottom, crash, tether, bitfinex, rally,

#Bitcoin #Lucro #Estratégia #Binance #Criptomoedas #GuiaIniciante #bilionários #apple #amazon #facebook #BitcoinCAsh #Waves #XLM #Stellar #Cardano #Descentralizadas #Youtube #Google #FOMO #Universidadedobitcoin #Halving #pizzaday #ondecomprarbitcoin #rodrigomiranda #altcoins #AXIE #solana #Link #Dot #Cake #ftx #blockchain #doge

source

26 thoughts on “BITCOIN HOJE – COMO PROTEGER SUA CARTEIRA DO BEAR MARKET #187

  1. Luís Henrique says:

    A serenidade lastreada pela experiência no mercado cripto e defesa intransigente de sua estratégia são os pontos fortes do Profe Miranda. Aprendi bastante com suas lives e aulas e ainda gosto de assistir, principalmente nesses momentos de turbulência, a despeito de sua vocação criptoevangelista e coaching cristão. Mas qdo, mesmo en passant, coloca até com alguma frequência que a polarização política afeta a economia, seu lado bolsonarista fala um pouco mais alto e erra. Se hoje a economia está de mal a pior a culpa é principalmente de Guedes, o pior, mais tosco e canalha Ministro da economia desse país. Mas melhor assim, com comentários rápidos, de passagem. Ao contrário de alguns de seus congêneres, que levantam bandeiras neoliberais, "libertárias", ancap e fazem proselitismo ingênuo ou mau caráter. Enfim, obrigado por compartilhar conhecimento e reforçar a necessidade de gestão de risco e de que só a informação e respeito ao setup podem tornar exitosa a experiência no mercado de criptoativos.

  2. Ogait7 says:

    Muitíssimo obrigado irmão, não se apegue aos ingratos, pois nem a Deus são gratos pelo simples abrir dos olhos. Te agradeço muito, e em breve serei aluno do seu curso! Muito obrigado!

  3. Suprema Acessórios says:

    Professor não perca seu tempo com quem acha que sabe mais que o senhor, a tribo dos OTAs é grande, mais a que tem sede de aprendizado é maior ainda, parabéns pelo excelente trabalho de mentoria, não consegui ainda comprar o curso mais é minha meta, gratidão!!!

  4. Anderson Melo says:

    Caramba… essa foi a live dos treteiros que vêem o mercado cair 10% e já tremem na base começando a achar que os youtubers são responsáveis por prever o mercado igual a mãe Dinah…

    No fim, é muito simples: Qualquer mercado de renda variável você tem que saber o que tá fazendo e operar conforme sua própria conta e risco!

  5. Geovane G S says:

    @Universidade do Bitcoin, Acho que tanto voce como o Augusto deveriam parar de ler estes comentários sobre tretas. Isso so enche o saco de quem gosta de voce e dele. Isso são Haters externos querendo que os dois se lasquem.

  6. Wagner Masguid says:

    Boa noite! Pessoal, outros analistas (youtubers) dizem que, quando a btc chegar ao patamar dos 60k, 80k etc, isso fará com que as Alticoins poderão derreter. Não quero citar nomes por questões éticos. E, esse yt que disse isso é conhecido de muitos aqui. Eu não ouvi nenhum outro falar isso além dele.

  7. Luiz Fernando Sette says:

    Eu estou na SAND all in. Me dei bem comprando tudo a 0,81 e coloquei em stake. Dai subiu bastante e eu salvei minha carteira.
    Acredito sim que o all in pode ser legal para quem tem pouco. Quanto maior o risco maior a recompensa.
    A gestao de risco que voces ensinam consiste em investir pouco do patrimonio.
    Logo, imagina vc investe 1000,00 e o ativo sobe 10x
    Legal, ganhou 10k
    Mas se vc tinha 15 mil para investir vai ficar frustrado da mesma forma, pois vai pensar: poxa se tivesse confiado no ativo 10k seria 100k.
    A frustração vai ser a mesma.

  8. EvErSoN Alves says:

    Professor, tenho uma dúvida, comecei agora, e eu tenho 10 mil em criptos, sendo que eu só comprei as moedas, elas ficam subindo e descendo, ultimamente esta só descendo, eu deixo lá e espero subir ou faço algo a respeito, não sei essas regras de operações…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *