BITCOIN HALVING 2020 PREVISÃO DE PREÇO – BITCOIN HALVING 2020 DATA – HALVING DO BITCON O QUE ESPERAR


Cadastre-se na binance e tenha suporte com nossos Especialistas bit.ly/3HHaTQy
Assista nosso canal no youtube e ganhe criptomoedas https://bit.ly/3f0LoNJ
Este vídeo teve 13 likes
bitcoin halving 2020 previsão de preço,bitcoin halving 2020,bitcoin halving previsões,bitcoin halving,halving bitcoin 2020,halving,bitcoin halving o que é,bitcoin halving oq vai acontecer,bitcoin,bitcoin 2020,halving bitcoin,halving btc,halving do bitcoin o que esperar,halving do bitcoin o que vai acontecer,halving do bitcoin,7 de maio bitcoin,bitcoin oq vai acontecer,bitcoin previsão,previsões,o que esperar,halving 2020,btc,criptomoedas,2020,mineração

Bitcoin Halving 2020 Previsão de Preço – Bitcoin Halving 2020 – Bitcoin 2020 Previsões Halving – Halving do bitcoin o que esperar

Segredos do BITCOIN:

Corretora COINEXT – GANHE BÕNUS primeira compra

BITFY parceira CIELO, a primeira carteira multi-uso de criptomoedas do Brasil. Use o código 208801 quando criar sua conta e ganhe 5 reais em sua primeira compra.

BITCOIN HALVING DATA: 12 DE MAIO 2020
no vídeo comentei a data errada ****

Nesse vídeo falo a respeito da minha opinião em relação ao Bitcoin Galvin 2020 oq esperar, previsão de preço, será que halving sobe o preço ou desce do bitcoin. Essa minha opinião como eu falo no vídeo não sou nenhum especialista em bitcoin e muito menos em halving apenas estou acompanhando e vi alguns vídeos de especialistas que falam a respeito do Halving que é esperado no dia 12 de maio de 2020.

Bitcoin Halving 2020: contagem regressiva, gráficos e dados estatísticos
17 dias após o grande evento, o bitcoin retoma a alta e está sendo negociado a centenas de 7000 dólares em média. A data do halving para 2020 do Bitcoin será 12 de maio e a mudança na rede ocorrerá por volta das 08:10 da manhã. (GMT). Isso de acordo com estimativas do BitcoinHalf, o site popular que carrega a contagem regressiva e outros dados estatísticos, como o número de bitcoins em circulação, inflação anual de bitcoin, dificuldade de mineração e blocos minerados.

A recompensa em bloco passará de 12,5 BTC para 6,25 BTC, uma mudança que terá várias consequências naturais. Com a redução da recompensa, apenas cerca de 900 BTC serão emitidos por dia e a taxa de inflação anual dessa criptomoeda passará de 3,65% para 1,8% ao ano.

Outra dado que pode mudar após a metade será a dificuldade de mineração. Isso ocorre porque os mineradores são diretamente afetados por essas mudanças e sua atividade pode deixar de ser lucrativa se o preço não agir em conformidade. De qualquer forma, a situação atual do surto de coronavírus coloca o BTC em uma boa posição. A Weiss Ratings garantiu em um tweet que o halving tem “definitivamente” um impacto positivo no preço da principal criptomoeda. A questão é “quão alto o BTC vai desta vez?”, Dizem eles.

O jogo de longo prazo, até agora, tem sido infalível
Até agora, os investidores de longo prazo apresentaram uma estratégia infalível para comprar bitcoin antes e depois da metade. Os dados históricos da metade do bitcoin não podem dar resultados futuros como garantidos, pois existem apenas duas ocorrências anteriores. No entanto, eles são uma métrica interessante a considerar.

Com base nos dados coletados para os dois primeiros eventos, o preço moveu-se lentamente – ou contraiu-se – nos primeiros meses após a metade, mas disparou rapidamente após cerca de um semestre.
Fonte Texto:

Compartilhe esse vídeo:

Tags vídeo:
bitcoin halving 2020 previsão de preço, bitcoin halving 2020, bitcoin halving 2020, bitcoin halving previsões, bitcoin halving, bitcoin halving 2020, bitcoin halving, bitcoin halving 2020, halving, bitcoin halving o que é, bitcoin halving o que vai acontecer, bitcoin, bitcoin 2020, halving, halving bitcoin, halving btc, halving do bitcoin o que esperar, halving do bitcoin o que vai acontecer, halving do bitcoin, 7 de maio bitcoin, bitcoin oq vai acontecer, bitcoin previsão, previsões, o que esperar, halving 2020.

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *